20.5.12

No exercise.

O único exercício de hoje foi a limpeza da cozinha e ir às compras a pé. 
Tentei correr para ver como estava do tornozelo e do joelho, não me parece que esteja a 100% para grandes aventuras. 

A alimentação de hoje foi um caos comparado aos dias bons. Shame on me. 
P.a:  3 colheres de aveia  + 1 copo de leite meio gordo e magro + 1 colher de chá de sementes de chia + 1 colher de chá de linhaça moídas+ 1 banana
Almoço:chá verde + sopa + 1 costeleta + 1,5 tomate temperado+ café com adoçante + 1 amêndoa de chocolate + café com adoçante
Lanche: 1 iogurte natural + maçã cozida+ 2 fatias de fiambre de peru + 1 colher de sobremesa de aveia + 2 amêndoas de chocolate
Lanche2:1 laranja + 1 gallete + 1 fatia de fiambre de peru + chá verde
Jantar - sopa + hamburguer de perú + salada ervilhas + 1 ovo + 1 cenoura + café com adoçante  
Petisco: 4 colheres de sobremesa de gelatina light


O hamburguer foi uma coisa improvisada, ia comer salmão, mas os meus pais vieram tomar café comigo e já não tive tempo de fazer o jantar como queria. 
Estes hamburgueres são muito saborosos, mas até tenho medo dos aditivos que têm, sendo que apenas 75 % é perú...Porém 4 hambúrgueres no Lidl estão a custar a simbólica quantia de 2€ e em época de crise é de aproveitar :)

O meu desafio começa agora porque foi a estudar que eu engordei e é agora que estou a entrar na fase final que tudo vai piorar. Sinto falta de chocolate como se ele fosse uma caneta para escrever!! É um desespero acreditem.
Passo o dia a pensar em chocolate e em magnuns..... sou mesmo triste -.-

Vou comprar uma tabelete de chocolate amargo (blheck) com 72% de cacau.. pode ser que me alivie esta ânsia!!




Já há imenso tempo que não compro bolachas americanas ou as conhecidas Chipmix, alguém sabe uma receita saudável para as cozinhar? Ando mesmo com vontade de atacar um pacote daquelas grandes e que se desfazem na boca.. mas não o vou fazer, porque é dos alimentos que sabe TÃÃO BEM, mas que não rende nada no estômago.





Bem vou ver se me animo e se não como mais nada hoje!
Beijinhoos

3 comentários:

  1. Quando estamos a estudar, é mesmo o suplício!
    Tenta alimentar-te bem e comer de 3 em 3 horas. E numa altura mais crítica come algo que te esteja mesmo a apetecer. Assim sempre mata o bichinho e ficas com a cabeça mais aliviada para estudar.

    Obrigada pelo teu comentário :)

    Um beijinho e boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Não conheço nenhuma receita, mas vou procurar e depois digo-te alguma coisa ;) De qualquer das formas podes sempre ter uma pastilha elástica à mão ou então (se for mesmo uma questão de chocolate) podes ter um daqueles chocolates pequeninos em casa ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  3. O chocolate preto é um bom truque! Também recorro muitas vezes aos quadradinhos do dito! :)

    ResponderEliminar