15.4.12

Alguém que me ajude :|


 Alô Alô !
Gostava de saber se já alguma teve este tipo de picadas, eu de vez em quando já tenho.. tem sido sempre nas pernas, a maior parte para baixo do joelho..   Não sei que bicho me provoca isto, a minha colega de casa como é mais sensível até faz bolha nas borbulhas coitada.. a mim não me incomoda por aí além, é mais o facto de andar toda manchada por causa das borbulhas.
Se alguém tiver ideia de que bicharoco será por favor digam-me.. precisava mesmo de me ver livre desta coisa, senão só me resta andar a perfumar-me com repelente !!


Mas que bicho és tuuuuu??? Acusa-te!!!

De volta à maratona de estudo, logo já cá volto :)

Beijinhos **

3 comentários:

  1. Linda, com esse aspecto e abaixo do joelho, o mais provável é ser uma família de pulgas que anda aí por casa! Não têm animais ou contacto frequente com algum? Já passei por isso com o meu gato, tive que andar a por biokill pela casa toda e lavar a roupa bem quente!

    Beijinhos e boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Não tenho ideia de que bicho é. Por acaso o meu homem também anda mordido por bicharada mas a aparência é menos avermelhada. Fenistil é capaz de ajudar!

    ResponderEliminar
  3. isso quase decerteza ê pulga!!! eu doida por Animais uma x por ano calha me um brinde desses. muda já tida a roupa de cama e que estavas a usar. e fica atenta lolll

    ResponderEliminar