4.4.12

E finalmente estou no quarto acabadinho de pintar.. confesso que já tinha saudades do meu canto!
Embora as cores tenham ficado ao lado do que tinha pedido e imaginado estou contente com o resultado final :) Está simples e com tons cinzentos para poder mudar o "ar" do quarto sempre que me apetecer.

Hoje foi outro dia dramático entre estudar, não sair da dieta e não fazer exercício..
Isto assim não corre lá muito bem não..

O que comi..
P.a.- cereais integrais + leite
Almoço - sopa + feijão frade + tempero ( vinagre e azeite) + 1 laranja
Lanche- 1 pão baguete + paté de atum + chá verde, limão, mel e ginseng
Jantar - Sopa + salada ( 1 cenoura + ervilhas + peito de frango desfiado) + 1 kiwi
Estudo- capuccino ( feito em casa 1/2 de leite magro e 1/2 de leite meio gordo)

Amanhã vou embora, estou a "panicar" com o que ainda tenho de estudar e com a velocidade a que se aproxima o fim-de-semana... Ainda estou para perceber como vou encaixar eu o ginásio nestes dias, mas depois de lá estar já lá estou!


Todos os dias tenho comido cerca de 10 a 15 bagas Goji, geralmente depois do almoço e lanche.
No inicio estanhei o sabor, mas agora adoro e é um óptimo tira vício da comida fora de horas! Mais alguém é fã? 





Sem comentários:

Enviar um comentário