5.4.12

Tentando manter-me na linha...

Fico muito feliz quando chego ao final do dia sem quebrar as minhas regras de alimentação.. o certo é que me tem custado horrores não petiscar entre as mesmas... ainda não me desabituei :(

Hoje foi assim:
P.a.: cereais integrais + leite
Almoço: sopa + almôndegas + esparguete + 1 laranja + café com adoçante
Lanche: papo-seco de trigo + paté de atum + 1 chávena de chá verde, limão, mel e ginseng
Jantar: sopa + 2 costeletas de porco pequenas + 1 laranja+ café com adoçante

Andei em limpezas hoje, qual dona de casa desesperada!! E amanhã a saga continua! 
Acabei por não ir para a "minha casa", logo há que dar uma mãozinha à mamã com as lides domésticas.

Amanhã já planeei ir ao ginásio! Vou agarrar no carro e por-me a caminho que só me faz bem :)


Meanwhile.. inspirations:






Imagens retiradas da Internet




Sem comentários:

Enviar um comentário