2.4.12

Resumo

Agora que estou em casa ( dos pais ) custa-me muito mais manter a dieta e 10 vezes mais exercitar.me...Só estou bem no sofá...
Embora estude bem aqui, porque o lado emocional está cuidado, não tenho forma de ir ao ginásio.. o que me restringe e muito a motivação para o exercício físico :\





Hoje estive por casa o dia todo.. e sentada o que só piora a situação!
P.a-cereais integrais + leite
Meio-da-manhã : maçã 
Almoço: arroz de pato + maçã
Lanche: pão de trigo + paté de atum + chá verde, limão, mel e ginseng
Jantar: pescada + ervilhas + 2 tomatinhos

Ontem foi assim:
P.a.- Cereais integrais + leite
Almoço - massa + tomate + ervilhas + atum natural + 2 fatias de fiambre de peru + gelatina + 4 morangos
Lanche - pão rústico + 1 fatia de fiambre de peru + 1 iogurte magro 
Jantar - Creme de Agrião ( na loja Sopas -  algo me diz que estava carregado de batata ou de farinha maizena.. hmm óptimo sabor e aposto que péssimo em calorias! Mas afinal de contas não deixa de ser sopa não é? )


Para somar às coisas que já me estão a por doida o meu quarto está a ser pintado, de maneira que hoje vou dormir no sofá.. lá se foi o sono de beleza... eheh


2 comentários:

  1. Olá =)
    Obrigada pela visita ao meu cantinhoa. Vou passar a vir visitar-te também. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Eu já tinha tentado descobrir se tinhas algum blog, mas nem consegui aceder ao teu perfil :(
    Só agora que deixaste o link é que descobri.
    Agradeço a menção que me fazes no teu blog. É sempre bom saber que a nossa experiência pode motivar os outros:)
    Acho que sempre é melhor sopa dessa, do que outras fast foods!
    Aviso-te desde já que tens aquela coisa chata (porque nunca vejo bem à primeira!) das verificações de palavras para fazermos comentários. Eu tinha e nem sabia!
    Beijos

    ResponderEliminar