16.5.12

Depois de ler os vossos comentários não sei o que faça agora de manhã.. quando não vou correr ( que é a actividade que gasta mais em termos calóricos) fico meio perdida sem saber o que fazer..
Eu acho que vou daqui a pouco dar uma corrida de menos tempo, pode ser que me dê para acelerar mais o passo, já comi a minha aveia e 1 mini banana para me dar força, não posso deixa-las desiludidas né??

 


 Está a dar frio e chuviscos para o fim de semana, como é que isto é possível?? Andamos mesmo com o clima alterado.. 








 No seguimento do post da Corre como uma menina" o que eu gostava mesmo era de ter assim um cinto ( e uma cintura!) para poder levar as coisas sem elas abanarem constantemente (e pararem de me distrair!!)


Alguém tem dicas e locais para comprar uma coisinha destas?

Beijinhoos

1 comentário:

  1. Na Decathlon! Já lá vi algumas parecidas. Eu não uso nada à cintura, porque me incomoda, mas algumas bolsinhas dessas dão jeito para quem tem de transportar a água, já que algumas incluem pequenos cantis.

    E deixa descer um bocadinho a temperatura, sff! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar