4.5.12

No exercise :(

Hoje não foi dia de exercício. Se andasse no gym tinha-me desdobrado em mil para conseguir ir lá, mas assim o exercício ficou pelo caminho. Estou a ganhar um medo enorme de recuperar os quilos que perdi enquanto lá andava... 

De manhã tive aulas e quando saí tive que fazer as limpezas.
Fui almoçar a casa da minha afilhada que tem uma Bimby. Tinha feito lasanha de bacalhau ( pois..) no dia anterior e por isso comemos os restos com arroz branco e tomate.
Depois fui comprar a prenda que vou dar à minha mãe no Dia da Mãe.

Ela está mesmo a precisar de uma coisa destas, e verdade seja dita que eu também preciso para fazer o meu chá muito mais rápido.

Depois vim para casa, arrumar as coisas, jantar e visitar uns amigos da família deu cabo de qualquer programa desportivo que pudesse planear..
Por isso amanhã vou ver se trato de fazer qualquer coisa.. :\

Espero que por aí esteja tudo melhor, eu ando meia desmotivada.. uff

Alimentação:
P.a: papas de aveia + 1 colher de mel
Almoço: sopa+ lasanha de bacalhau (pequena fatia) + arroz branco + 1 tomate 
(resisti aos cupcakes que ela tinha lá.. ai ai )
Lanche: Iogurte + 4 morangos+ sementes de sesamo e linhaça
Jantar: sopa + costeleta de porco grelhada + 1 colher de sopa de arroz + 1/2 tomate + 1/4 de pão integral + 3 morangos + 1 chávena de chá verde


Beijinhos e bom fim de semana *

4 comentários:

  1. Se hoje compensares não é por um dia que vai fazer mal não fazeres exercicio.
    Hoje vou ver se compro a prenda também, tenho algumas ideias na cabeça, mas ainda não me decidi por nenhuma.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Espero que "arribes" com este f-d-s!!Aproveita para meter o exercício em dia!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Estou com a Luciana, aproveita o fim-de-semana para o exercício :D

    Eu adoro a Bimby, mas acho que nunca iria deixar a minha mãe comprar uma cá para casa, senão ia ser bonito ahah

    Há dois ou três anos também dei uma coisa dessas à minha mãe e digo-te, foi a melhor prenda que lhe podia ter dado. Estamos tão habituadas, que quando fui viver sozinha tive de comprar uma para mim :)

    Beijinho e bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  4. Ah, sobre o que me perguntaste lá no blogue:

    - Como quase quase sempre iogurtes sólidos, fico muito mais satisfeita :D

    - Já fiz vários dvd's da Jillian; ela tem uns que são tipo desafio de 30 dias (30 day shred, ripped in 30, shred with weights, etc). São de apenas 30 min (com aquecimento e alongamentos) e são porreiros porque notas resultados e "perdes" pouco tempo com isso. Depois, os meus preferidos para quando tenho tempo e vontade são o "Banish Fat Boost Metabolism" (cardio, cardio, cardio) e o "No More Trouble Zones" (força). Estes duram cerca de 50 min e conciliados são o melhor que há. No Verão fazia-os e digo-te que, apesar de estar um bocadinho mais forte nessa altura do que agora, sentia-me muito melhor com o meu corpo. Mas tal como todos os exercícios, acabas por te "fartar" deles e é sempre igual :) Mas vale a pena, sem dúvida!

    Beijinho e desculpa a demora*

    ResponderEliminar