12.5.12

Pão e corrida

Como tenho de ir trabalhar não posso alongar-me no post hoje.
Ainda continuo à espera das opiniões para a bijuteria e sapatos das meninas que não deram eheh

A alimentação foi mais ou menos.. ando a atacar o pão de forma desmedida (às refeições).. ontem foi o que foi e hoje o almoço foi pelo mesmo caminho.

P.a: 1 copo de água morna com sumo de limão + 3 colheres de aveia  + 1 copo de leite meio gordo, magro e água + 1 colher de chá de sementes de chia + 1 colher de chá de linhaça
Almoço: 2 pratos cheios de feijão frade com ovo + pão + queijo ...... enfim! + chá verde + café com adoçante
Lanche: 1 laranja + 1 kiwi+ bagas goji
-Corrida+ caminhada-
Jantar: 1 costeleta de porco + salada de tomate+ chá verde + café com adoçante
Quanto à corrida de hoje:
Activity: Run
Started: 09/05/2012 10:54:00
Run Time: 41:36
Stopped Time: 1:28
Distance: 5,47 km
Average Speed: 7,89 km/h
Fastest Speed: 10,73 km/h
Ascent: 51 metres
Descent: 73 metres
Calories: 453
Correu bem, já noto mais resistência, ou pode ter sido apenas porque não corri ontem e descansei..amanhã tenho uma 1ª comunhão ( o almoço vai ser só tentações e ainda não decidi se vou ceder ou se vou manter-me em regime e em sofrimento.... ).. se fizer exercício será na elíptica da minha colega à noite.. mas sinceramente não sei :\
Beijinhoos

1 comentário:

  1. Olá :)

    É normal notares mais resistência, isso adquire-se com o treino ;)

    Não te preocupes com o pão do almoço, andas a portar-te tão bem no resto do dia :)

    Beijinhos e bom Domingo :)

    ResponderEliminar