29.6.12

A minha compulsão e Factos!

Hoje foi o desleixo logo de manhã.
Acordei cheia de apetite, e comi e comi até que ele se calasse ( ou eu ficasse enjoada com tanto que comi!!).
Carreguei a barriga de hidratos de carbono, logo hoje que não vou correr!!! 
Mas pensando positivo foi só de manhã, e acho que estou cheia pro resto do dia ainda ahah 
 Vai ser fácil andar na linha no resto do dia :)

Estava aqui e decidi fazer menção em alguns factos derivados da nossa actividade física :)

Facto 1:

 É verdade ou não?
Quantas vezes eu já tive que reprogramar tudo para tomar banho numa certa hora e não ter de lavar o cabelo mais que uma vez por dia.. 

Facto 2:
Venha ela! Toda a ela a nós!
Só significa que o treino de ontem valeu a pena! :D
( se fizerem alongamentos, esta dor prova mesmo que somos umas badass no treino :P )

Facto 3:

A única altura em que queremos saber que estamos a suar, que estamos a queimar gorduras e que realmente nos estamos a esforçar :)

Facto 4:

Pois... A verdade é que também perdemos nessas zonas.. temos é mais para perder aí :)

Facto 5:

É nestas alturas que na minha cabeça soa uma pergunta desesperada como " Porquêeeeeeeeeeeeeeeeee????" ahah



Agora fiquei sem tempo, vou passear ao shopping com a mamã :P

Beijinhoos

3 comentários:

  1. Olá Serependity! :D

    Só para corrigir uma coisinha, ao contrário daquilo que toda a gente pensa quando suas não estás a perder gordura coisíssima nenhuma: estás simplesmente a perder água porque o corpo assume que estás demasiado quente e liberta água para a pele ficar mais fria ;) Só e simplesmente isso ;)

    O resto das coisas são verdade, principalmente a parte de perdermos onde não queremos :P

    Beijinhos e espero que tenhas feito boas compras :D

    Bom fim-de-semana :D

    Estás melhor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei bem disso, mas a verdade é que sabe bem ver o esforço ser reconhecido no suor :P

      Estou bem melhor, mas acho que não vou arriscar já correr amanhã.. é capaz de ser melhor dar um tempo de recuperação maior não é?

      Beijinhos e obrigada pela preocupação :D

      Eliminar
  2. Facto 1: O DRAMA. Quando já tomei banho de manhã mas à tarde me apetece ir correr. "E agora... isto é um gasto de água e de shampoo que não se aguenta xD"

    ahaha adorei o post, só verdades :D
    Beijinhos *

    ResponderEliminar