1.7.12

Estar em casa dos pais.

Isto está a ser um desafio maior que o que eu pensava..
Não consigo fugir aos petiscos da mãe nem ao queijo bom da avó acompanhado com o pão da terrinha.

Eu não estou a fazer um bicho de sete cabeças,  porque sei que me porto bem nos extras.. Não como gelados nem bolachas, já cortei nos bolos e nas pipocas doces.. Acredito que estas mudanças não me deixem cair no aumento de peso ou pelo menos que aumente pouco...

O meu próximo passo é deixar de comer o queijo da avó . Não adianta dizer que vou comer só aquele bocadinho, quando dou por mim já comi imenso e aqueles queijos são um ataque feio à dieta!

Ontem o dia não correu tão mal como o que registei no post anterior, mas não me controlei a 100% também. 

P.a:  3 colheres de aveia + 1 copo de leite meio gordo + 1 colher de sobremesa de chia e outra de sementes de linhaça moídas + 1 maçã
Almoço: frango guizado + ervilhas e cenoura + pão +  queijo + molho do frango + 1 pêssego
Lanche1: 1 iogurte natural + 1 fatia de fiambre de peru
Jantar: febra de porco grelhada + salada de tomate + pão e queijo
Ceia: queijo fresco 0% de gordura

Hoje fui correr de manhã, mas a volta que fiz foi mais pequena e resultou apenas em 4km:
Activity: Run 
Started: 1/07/2012 9:24
Run Time: 35:17
Distance: 4,06 km
Average Speed: 6,91 km/h
Fastest Speed: 11,96 km/h
Ascent: 28 metres
Descent: 92 metres
Calories:272
 
 

 
 
Quando acordei estive mesmo para desligar o despertador e ficar na cama, mas eu queria tanto escrever aqui que tinha ido correr e queria dar luta ao que tenho comido. Passado meia hora lá me arranquei da cama, fiz um pequeno -almoço pré-treino mais consistente ( e tive medo de me sentir mal) mas até nem correu mal :)
 
Vamos fazer fisgas para que não ganhe mais massa gorda devido aos meus delidos!!

Beijinhos e um bom domingo a todas :D

4 comentários:

  1. compreendo-te taao bem! a minha avó na altura da páscoa faz uns queijos frescos mesmo bons (com aquele leite gordo do dia, da vaquinha mesmo). até pesa na alma!

    beijinhos e resto de bom fds

    ResponderEliminar
  2. Olá linda,

    obrigada por tentares ajudar. Já estou menos pessimista.

    ps: estou num curso superior, já tenho o secundário à anos :p

    ResponderEliminar
  3. Olá outra vez :)

    Estar em casa com a família é sempre mais complicado, e por isso não deves ser demasiado exigente contigo própria. Se os teus únicos 'pecados' foram o pão e o queijo acho que não te portaste nada mal, principalmente tendo em conta a oferta que havia ;)

    Acho que deves estar orgulhosa de ti própria :)

    Beijinhos e tem uma óptima semana ;)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que o bogue também serve para te dar esse impulso que te falta! Às vezes também dou por mim a pensar "epá, tenho de fazer isto porque eu disse no blogue que o ia fazer..." lol Mesmo que ninguém queira saber, eu sinto-me na obrigação de corresponder às expectativas! ;)

    Podes comer uma fatia de queijo, esses queijinhos caseiros são tão boonsss! Não te negues a esse prazer, mas também não comas tanto que depois em vez de prazer se transforma em culpa e dores de barriga! :)

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar