3.7.12

Reflexões

Vocês já se devem ter apercebido que quando não escrevo muito é porque me ando a portar mal eheh
Bem ontem foi o pão e o queijo de novo e hoje estive num ciclo de palestras com direito a dois coffee brakes.

Assim sendo, hoje:
P.a:  3 colheres de aveia + 1 copo de leite meio gordo + 1 colher de sobremesa de chia e outra de sementes de linhaça moídas + 1 laranja
1ºCoffee brake: ( 1 laranja + 3 amêndoas que trouxe de casa!) + 2 mini natas

Almoço: sopa + truta grelhada + batata assada + tomate + 1 fatia de melância
2º Coffee brake: ananás + morangos + 5 mini bolos de massa folhada
Jantar:  2 cenouras + 1 lata de lentilhas

E agora não como mais nada até amanhã de manhã :)
Portei-me mal, mas eu nunca como bolos e estes eram de borla eheh
Ontem fiz 1h de elíptica e hoje tenciono fazer ainda qualquer coisa para compensar os estragos..Estou é com ZERO de vontade :(
Amanhã é dia de viagem de estudo, bora lá comer uma saladinha ao shopping eheh

Agora uma curiosidade:
Já vos aconteceu estarem sempre a acordar durante a noite e sem sono?
Não sei se tem a ver com ir com fome para a cama, ou se por andar mais activa devido ao exercício, tal já me tinha acontecido anteriormente e esta noite voltou. Fico bem a dormir 6 horas (embora chegue ao fim do dia cansada) e acordo várias vezes a pensar que já é hora de me levantar por não ter sono nenhum.. é bastante esquisito.

E outra coisa..
Andei a investigar o programa de P90X.
Como já tinha falado aqui é fácil de perceber que ando a pensar nele há algum tempo. Ter saído do gym fez com que, obviamente, eu não faça exercício tão intenso. Este programa é equilibrado e oferece maravilhas a quem se dedicar de corpo e alma. 
Ainda não me dediquei mesmo porque estou com medo. Tem apenas um dia de descanso e vou ter de me comprometer com 1hora de exercício todos os dias.

Para além do medo ( não é assim tanto vá :P ), falta-me uma balança em condições, pesos ( estes posso remediar facilmente) e umas "resistance bands" que não sei como se diz em portuguê, são estas aqui ao lado :)
Com tanta complicação acabo por me desmotivar. 
Alguém corajoso o suficiente para me acompanhar nestes 90 dias? eheh
Era um bom desafio :D

Algumas motivações às nossas pessoas :)


Beijinhos*

9 comentários:

  1. Olha, não conhecia esse programa de P90X! Sabes que eu sou fã de desafios desses, e até te acompanhava, mas acho que já vou ter muito com que me entreter nos próximos tempos! :)
    Mas dou-te força para seguires! 90 dias não é fácil...

    Não são esses "mini-natas" que te vão deitar abaixo! :)

    Acho que vi elásticos desses na Sportzone...

    Beijinhos e até amanhã!

    ResponderEliminar
  2. Olá Serependity :D

    Olha vou-te ser muito sincera: fiquei cheia de vontade de te acompanhar! :D Fala-me lá melhor disso ;)

    E vais ver que amanhã o dia te vai correr melhor ;)

    Beijinhos e boa noite :D

    ResponderEliminar
  3. É verdade, em relação ao facto de não teres sono de noite: às vezes também passo fases assim, e depois volto ao normal ;) Andas mais ansiosa do que o costume?

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Olá querida Serependity :)
    Como o meu cabelo é meio ondulado, acho que nem vai ficar mal se andar com ele à balda.. Mas logo se vê, se ficar mal ele cresce.. :P

    Quanto ao P90x eu já ouvi falar maravilhas desse programa. Já vi muitas coisa sobre isso no youtube e já fiquei com vontade de experimentar... Mas não tem que se comprar uns CD´s e DVD´s??

    Eu na última semana nem tinha possibilidade de acordar, porque simplesmente não dormia... Mas felizmente esta semana já estou melhor, mas sinceramente não sei o que causa isso...

    Essas motivações são perfeitas por isso, vamos fazer Julho valer a pena e nada de pecados ehehe

    Beijinho e bom dia :)*

    ResponderEliminar
  5. Eu também já ouvi falar desse programa e pelo que vejo dá mesmo resultado. Se queres mesmo, força :) Eu acompanhava se não estivesse no ginásio e fizesse as minhas corridas. Acho que seria demasiado exercício junto :P

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. hj à noite aconteceu me o mesmo ! é terrivel! mas normalmente acontece me quando tenho algum assunto a assombrar o meu inconsciente ! :|
    aiaia levas tau tau ! nd de folhadinhos pa ninguém ! :P

    beijo

    ResponderEliminar
  7. Raramente acordo de noite.. se durmo, caio na cama que nem pedra! Não tem bomba atômica que me levante! huahauhauha Essas barriguinhas lindas no final do post, são de dar inveja master viu! Beijos lindona!

    ResponderEliminar
  8. Olá Olá :D

    Eu já ouvi falar desse programa e parece-me óptimo, mas para já estou a ver se sigo outro... De qualquer das formas, acompanho um blogue cuja autora começou agora o desafio e todos os dias tem falado no assunto, se quiseres deitar uma olhadela, é este:

    http://pensandomagro.net/

    :)

    Eu durmo sempre mal :|

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. To acabando de baixar o P90X completo :) Quando começar os treinos falo lá no blog!!

    Beijos
    Nah

    ResponderEliminar