22.8.12

Hidratos de carbono. O meu problema.

Eu tenho um verdadeiro problema com os amigos hidratos de carbono!
Preciso de uma limpeza ao meu organismo, se os como não consigo parar, não fico satisfeita e como que nem uma doida. Depois lá vem o peso na consciencia.. assim não da :(
Em minha casa não tenho nem compro, logo não abuso, como quantidades certas na proporção mais correcta possível. Em casa dos pais é uma desgraça, há pão, cereais e bolachas em todo o lado, parece um pesadelo para a minha dieta :(

Hoje vou sair daqui novamente e voltar ao ritmo certo.
Mas tanto balanço poe-me doida.......


Está na altura de fazer uma detox!
Já alguém fez?

Conselhos? :P

Beijinhoo

2 comentários:

  1. Olá! :)
    sim fiz uma o ano passado, uma semana a comer só fruta e batidos verdes. :) adorei, senti alguns sintomas terríveis mas depois fiquei bem e melhor.

    gostava de ter feito este verão também, mas faltou-me vontade xD

    quanto aos hidratos, também tenho esse problema com eles, e ainda estou na casa dos pais, por isso imagina... :S aqui há de tudo o que tem hidratos, por isso é mesmo dificil...
    mas estou aos poucos a moderar-me, até conseguir tirar grande parte deles :D***

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Ando como tu! Nunca fiz uma detox mas acho que está na altura, pode ser que me devolva ao rumo certo! Se começares alguma partilha :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar