12.9.12

# Dia 1 #

Nada de exercício.
Estou quase a acabar a garrafa do 1,5L.
Já fiz mais refeições ( sempre de 3 em 3 horas ).

PA: aveia + leite magro + sementes de linhaça
Almoço: sopa + 3 almondegas + 2 tomates chucha temperados com azeite, sal e cebola + café
Lanche:  1 fatia de melão + 1 iogurte magro
Jantar: sopa + coelho guizado + brocolos + 1 lata pequena de cogumelos + 2 rodelas de ananás em conserva

Estive a analisar o rótulo dos cogumelos e fiquei abismada..
17kcal por 100g?
Eu adoro cogumelos, e já vão directamente para o topo da minha lista de alimentos pouco calóricos, óptimos para matar a fome!!

Vou sair agora à noite, lá vêm as tentações...
Os copos, as batatas fritas, os gelados.. na na na, não me vou distrair. Tenho aqui os pneus para me relembrarem da dieta!!

Beijinhoo

4 comentários:

  1. Para a tua alimentação estar perfeita só faltaram mesmo os hidratos às refeições ;)

    Tens-te sentido bem? :)

    Beijinhos e boa sorte para a saída :)

    ResponderEliminar
  2. ehehh... o feijao tb é bom, principalmente depois do exercicio pois tem muita proteina e pouca gordura... o feijao e todas as leguminosas XD eheheh boa sorte*Selinho para tii no meu blog XD***********

    ResponderEliminar
  3. Ui mulher com motivação, continuação de boa dieta :) *

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    apesar de não teres feito exercicio fizeste uma boa alimentação :), tambem já tinha reparado nisso dos cogumelos e tambem fiquei uaii!! tão poucoo, não tinha noção!! :D
    vá força

    ResponderEliminar