14.1.13

Here and after

A semana passada não foi das melhores mas podia ter corrido bem pior... Acredito que houve quem tivesse torcido para correr mal, o insucesso do outro costuma trazer felicidade a quem se sente incomodado com o seu sucesso..

Hoje como inicio de uma nova semana sinto-me bem, havia tanta coisa que podia ter corrido mal que sinto-me mesmo feliz por ter sido como foi :)

Apesar dos meus resultados não terem sido nada positivos, são conclusivos.

Hoje quiseram pisar-me outra vez, é provável que achem que conseguiram, eu não respondi e não vou entrar em discussão, deixo quem quer falar à solta. Pode falar o que quiser, na verdade não vou ligar, tenho uma tese para fazer, se os resultados não estão a ser bons a culpa não é minha, trata-se apenas do que está a acontecer e da demonstração que estamos a ir pelo lado errado.

Estou na faculdade para entregar a tese, não posso importar-me com mesquinhices, nem acreditar em quem me diz que não valho nada no que faço. Eu sei que valho, e sei que quem me tem a trabalhar está nas nuvens porque eu esforço-me e não reclamo.

Sempre fui elogiada pela minha dedicação. Não admito a ninguém que mexa com a minha cabeça ao ponto de eu acreditar que não sou trabalhadora e que só faço asneiras. Isso acabou!

----
Apenas um pequeno desabafo aqui no cantinho :P
----

Quanto à minha alimentação:
 Ainda estou de dieta mas tenho tido falhas, quinta comi pizza ao jantar ( obrigatoriedade de convívio),  e ontem também não foi um bom dia..
Mas estou de volta na linha :)


Beijinhos minhas queridas!
Tenham uma óptima semanda :D



3 comentários:

  1. Não deixes ninguem te "passar" por cima, mostra que és capaz de tudo e mais alguma coisa :D
    boa sorte com a alimentação, vai correr tudo bem ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá querida! :)

    Sabes uma coisa? Tu vales e muito! Também têm a mania de fazer-me isso, mas não sou tão forte quanto tu, isso afecta-me. Mas fico muito contente por tu seres tão forte, não ligues a isso! :)

    Quanto à alimentação, puff...eu bem que tento, mas ando a fazer asneiras todos os dias! Espero que hoje seja um dia melhor. Força! Tu consegues! ***

    ResponderEliminar
  3. "Os cães ladram e a caravana passa". Não ligues. Nem sempre é fácil calar, mas o melhor é mesmo não dar importância.

    Quanto à alimentação, o importante é o balanço.

    Beijinhos

    ResponderEliminar