15.2.13

Do dia dos namorados :)


Depois de ter começado a dieta direitinha lá vem o dia dos namorados a estragar com um jantar docinho e cheio de amor :P
O namorado queria ir a pizzaria, no entanto eu lá o convenci ir a um restaurante onde comemos algo (bastante) mais saudável :)

A ementa foi:
Entradas: pão com manteiga, queijo e presunto
Sopa
Prato principal: peitos de peru com molho afrodisiaco ( eu não faço ideia do que levava o molho, levava natas isso é certo, mas estava muito bom) com castanhas, acompanhado de flores de puré assadas + arroz branco
Sobremesa: baba de camelo (ups)
Café :

Apesar de o festejarmos ambos olhamos para este dia como um dia normal, que apenas é especial porque tudo fica decorado com corações e há mais amor à nossa volta. Todos os dias são dias para demonstrar o amor que nos une, por isso este dia é apenas uma desculpa para jantar fora e passar o dia juntos :D
 
Passei então o dia com ele mas a meio da tarde comecei a sentir o inicio de uma infecção urinária, nem queria acreditar! Há três semanas que tive uma, e não é normal esta frequência de infecções...
Lá tive que ir ao hospital e lá me deram um antibiótico ( com dose de cavalo!) para ver se isto me passa de vez :|

Apesar do sucedido o dia foi muito bom, sempre que estamos juntos o mundo melhora à minha volta :)

E o vosso dia como foi?
Para as meninas que ainda não encontraram o seu par, ele anda por aí também desesperado por vos encontrar, espero que tenham aproveitado o dia para se mimarem :)

Não está fácil voltar ao exercicio embora eu esteja a portar-me melhor na alimentação!
Os truques actuais:
- Fruta e smints sempre que estou com desejos insuportaveis de por qualquer coisa na boca.



Beijinhoos

1 comentário:

  1. Ainda bem que o teu dia dos namorados foi bom, a baba de camelo não tem mal..não é todos os dias :D

    ResponderEliminar