13.4.16

Olá Olá!

Hoje o meu jantar foi fantástico. Muita abundância e uma nova receita de arroz de cogumelos e espargos! Amei

Embora o objectivo seja tornar a minha alimentação cada vez mais crudivora, actualmente não estava a conseguir manter e neste momento devo estar numa proporção de 60%.

Vamos lá relatar o dia de hoje para não me deitar tarde, amanhã queria ir treinar de manhazinha..hoje não fui :(
 
Diário alimentar:

9.30h - 3 laranjas médias + 3 tangerinas grandes
13h - arroz basmati + cenoura ralada +3 tomates pequenos
16h - 2 tangerinas

16.30 - 2 laranjas médias + 2 tangerinas
Treino de zumba (30min) e cycle (570 cal gastas..marcava na maquina.. durante 60min)
21h - sopa + arroz de cogumelos e espargos + 7 folhas de alface temperadas com vinagre balsamico







Agora não me tenho pesado, vou deixar para sexta feira essa tarefa. Sinto-me um pouco apreensiva, mas acredito que não engordei :)

Realmente passava a vida a comer arroz se pudesse!!
(E há quem diga que posso................................ :D )
 

Beijinhoos

Sem comentários:

Enviar um comentário