31.3.12

Dias com nuvens..





Estes dias com o céu encoberto de nuvens não me dão vontade para nada... Não me apetece sair de casa, nem tão pouco mais ou menos ganho vontade de estudar fechada em casa... Parece que a minha aura fica um pouco cinzenta também..





O resultado do ginásio de ontem foi catastrófico, doem-me praticamente todos os músculos!
Fiz o treino normal, menos 10 min de elíptica,  e fiz a minha 1ª aula da Localizada.
É certo que adorei, sentimos mesmo o corpo em esforço, ou seja está a funcionar! No entanto,ficar o resto do dia com dores já não é tão bom. 


Estes são exemplos dos exercícios da aula, são facilmente feitos em casa e quando eu acabar os dias de ginásio talvez vá recorrer a eles.


Ontem o meu menu foi:
P.a.: Cereais integrais + leite
Meio da manhã : maçã + 6 amêndoas
Pré-treino: barra de cereais + 1 banana
Lanche: pãozinho integral + fiambre de peru + 1 iogurte liquido magro
Jantar: Tortilha de claras no forno ( cenoura + ervilhas + milho + tomate + cogumelos)

O jantar foi uma nova invenção, mas outro dia falo nele mais a pormenor :)


Sem comentários:

Enviar um comentário