26.3.12

Tenho de ver se começo a escrever mais cedo, senão tenho tendencia a esquecer-me do que comi durante o dia..

Ontem foi assim:

Manhã: cereais integrais + leite
Almoço: Arroz à valênciana + 1 laranja + 1 maçã pequena
Petisco - 3 amêndoas
Lanche: 1 pão integral + 1 tira de fiambre de peru + 1 iogurte liquido magro
Jantar: Sopa+Coelho guisado +1 batata + 1laranja

Hoje fugi um pouco à rotina, mas orgulho-me do bem que comi!
Manhã: 1 pão integral + 1 iogurte liquido magro
Meio da manhã: 1 maçã
Almoço: Massa + atum + cenoura + frango desfiado + cogumelos + ananás 
Visita à Sagres - tremoços + cerveja + 1sumo de limão
Lanche: pão integral + fiambre
Jantar: sopa + 1 maçã

Amanhã já estou a marcar um jogo de futebol com as meninas, tenho de recuperar esta semana sem ginásio!!

E eu que jogo tão mal!! Deixo aqui uma gracinha :P
 Era por magia ficarmos assim :

..e seria um jogo bem empregue.. eheh



Sem comentários:

Enviar um comentário