29.3.12

Tenho pena de não ter obtido mais respostas ontem.. onde andam as bloggers peritas nas dietas saudáveis? ;)
Ainda assim ontem assisti a uma palestra sobre alimentação saudável e económica, e a nutricionista disse:

Frutos secos: 1 punhado da mão por dia, faz muito bem, assim como bagas Goji!
Pequeno-almoço: quando não se come a fruta no pequeno-almoço como é o meu caso, esta deve ser comida ao meio da manhã. Ela referiu que se deve comer a 2-3 peças de fruta por dia.

Ontem foi assim:
P.a.- cereais integrais + leite
-- Treino + pilates --
Almoço- grão com bacalhau + 1 maçã
Jantar - sopa + coelho guisado + 1/2 pão + um copo de sumo natural de laranja
Café - capuccino

Hoje já fiz o treino + Yoga + Body combat!
Esta última foi uma nova experiência, gostei muito em 30 min fiquei a pingar e bem cansada!

1 comentário:

  1. Pois o ano passado quando andei na nutricionista para me ajudar a perder peso ela disse para não comer os frutos secos pois continham gorduras..... mas isto cada 1 tem a sua opinião :-)

    Força com esse exercicio físico só faz bem

    E obrigada pelo teu cometario sobre a minha filha, "ouvir" alguem com a idade mais proxima dela tb é bom para saber o que voces pensam e assim chegarmos todos a um meio termo :-)

    Jokas

    ResponderEliminar