16.3.12

Um dia longo..

Hoje o dia está a ser comprido..
---
A manhã foi pura tortura, tive uma prática de dissecação de ratinhos de laboratório..
Embora perceba porque é necessário fazer este tipo de testes não consigo mentalizar-me que "é para o bem da ciência". Ver o pobre do animal ainda vivo ( mas já sobre overdose)  a ser dissecado fez-me uma enorme confusão.  Conseguem imaginar um coração a bater já separado do corpo? Foi isso que vi. 
Pergunto-me se não haverá outro tipo de procedimento, menos brutal ..
 --
 
Agora vou ter um jantar de amigos. E eu que ando a tentar poupar.. pois sim!  :|


Vai ser difícil manter a dieta, mas vou tentar a todo o custo!
Apesar de tudo, pode ser que contribua para uma melhor noite de sono, já que se avizinham pensamentos e questões de difícil debate.
 
--

Quanto ao meu menu de hoje:
Manhã: cereais integrais + leite
Meio da manhã: 2 bolachas de maçã
Almoço: arroz com ervilhas+ meia lata de atum+ 1 banana
5horas - 3 bolachas de cereais
7horas - iogurte magro

e o jantar conto amanhã ^^



Sem comentários:

Enviar um comentário