20.4.12

Hoje venho aqui de fugida porque o tempo é pouco e amanhã há aulas às 9h.

Meninas não se preocupem, eu como SEMPRE de 3 em 3 horas o mais tardar :) é só mesmo quando vou ao gym tarde e às más horas é que me desregulo um bocado.. pareciam a minha mãe a dizer-me para comer eheh
Obrigada pela vossa preocupação!!

Hoje foi assim:
P.a: cereais integrais + leite + café com adoçante
-Treino-
Almoço: arroz de refugado de frango e salchicha
1º Lanche: 1 maçã + 6 amêndoas
2º Lanche: 1 iogurte magro + 1 colher de sementes de chia e outra de sementes de sésamo + 1 chávena de chá verde, limão, mel e ginseng
Jantar: sopa + o peixe maravilha + café com adoçante

Como vêm portei-me bem :P

Amanhã passo nos vossos ok?
Não me levem a mal, mas ando mesmo numa correriaaaaaa e preciso mesmo de descansar :|
Nada de desistências meninas, doi-me tudo mas amanhã volto ao gym!
Isto sim é uma motivação! ahah :P
 Kisses!!

2 comentários:

  1. Lol, adorei a última imagem! Bom descanso e bom fim de semana :) *

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    É realmente importante não passar mais de 3.30h sem comer ;) O teu peixe tem mesmo bom aspecto! Eu faço uma versão semelhante com as sementes de sésamo, mas não acrescento especiarias, deixo assar em papelote ou faço grelhado! Assim deve ficar bastante saboroso, tenho de experimentar! :D

    Espero que tenhas descansado bem! ;)

    Beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar