8.4.12

Páscoa

Ontem lá fui eu para o ginásio.. Estava praticamente vazio, de maneira que as aulas de grupo não se realizaram, o que me levou a realizar apenas o meu treino.

Eu tenho um problema a fazer os abdominais, tecnicamente e segundo a treinadora eu não consigo "activar o abdominal". Estive com ela a fazer certos exercícios para ver se ele começa a trabalhar quando eu quero e pronto, as bem ditas dores musculares já cá andam na barriguinha!

Tem estado um frio de morrer..brrr
Juro que ontem pensei mesmo que me ia constipar. Quando saí do ginásio estava tanto frio na rua que senti o meu corpo a gelar em cada centímetro, mas felizmente estou bem e nada do que previa aconteceu :)
 
A dieta tem-se mantido mais-ou-menos fiel:
 (ontem)
P.a.-Cereais integrais + leite
Almoço - sopa + bacalhau com molho de cebolada e tomate + 2 kiwis + 1 café com adoçante
Lanche- 2 fatias de pão de forma integral + manteiga flora vegetal ( muito pouca)
Jantar - 2 pratos de sopa + 1 laranja
Café - capuccino

Hoje.. 
P.a: cereais integrais + leite
Almoço: sopa+massa salteada (azeite + alho) + 1 costeleta grelhada + 1 laranja + café com adoçante
Lanche: 2 fatias de pão de forma integral + 2 fatias de fiambre de peru + chá verde, mel, limão e ginseng
Jantar: sopa + massa salteada + frango guisado com cogumelos + 1 maçã pequena assada
Estudo: mini chávena de café com leite + adoçante

Na semana que vem vou tentar cortar o pão do meu lache. Vou possivelmente substitui-lo por fruta e iogurtes, uma vez que comer o pão não me dá grande controlo do apetite vou ver se com estes alimentos a coisa funciona melhor :)


Hoje já andaram cá por casa as amêndoas de chocolate....Mas nem provei! 
Amanhã será dia de atacar ( com conta peso e medida) as doçarias no almoço de Páscoa em casa da avó.
Sei que vou ceder, mas em vês de repetir três vezes a sobremesa vou ficar-me por uma ( ou assim espero )..


Páscoa Páscoa














E para mim...

Este ! :D~~


Desejo a todas uma Boa Páscoa meninas!

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário