24.6.12

Aiaiai! Isto ontem não foi famoso, abusei no pão e no queijo.. Não fíz o bolo nem fui correr u.u mas hoje estou de volta à luta, até agora o pequeno almoço foi o normal e ao almoço é que comi mais arroz do que o que deveria.. Foi arroz de marisco!

Este calor esta a desmotivar-me para a minha corrida.. Amanha viu acordar bem cedo para retomar o exercicio! Que hora me aconselham? 8horas? Vou tentar correr em jejum, porque se estiver à espera da digestão nunca mais.. Quando vão correr de manhã costumam comer melhor à noite?

Obrigada por todo o vosso apoio, ajudam-me muito!! Quem partilha do meu desespero nada de ceder à comida, lembrem-se do remorso que vem depois !! Beijinhoos

7 comentários:

  1. Ontem foi a mais, hoje já corre bem :) A vida é feita de equilíbrios, não te recrimines e segue em frente! :)

    Beijinho e bom Domingo!*

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Ju :)

    Eu não costumo correr de manhã agora, mas quando o fazia corria em jejum ou mesmo até depois do pequeno-almoço. Mas eu confesso que nunca me senti mal, mesmo indo para o ginásio a seguir a comer ;) Tenho um super estômago :D

    Beijinhos e espero que as coisas fiquem melhores ;) Só depende de ti ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá =)
    Eu não gosto muito de fazer exercicio de manhã, mas quando o faço como sempre primeiro, nem que seja um pequeno almoço mais leve.
    Beijinhos e força =)

    ResponderEliminar
  4. Hello!
    De manhã está realmente mais fresquinho...
    Normalmente como sempre antes de fazer desporto. Aguento o jejum se for uma caminhada ou exercício leve, com tempo não superior a 30 minutos. Mais do que isso, é agressão ao meu corpo porque me sinto mal. Há pessoas que se sentem mal porque comem antes...
    Cada corpo é um corpo e podes fazer experiências para saber o que funciona melhor contigo.
    Beijos...

    ResponderEliminar
  5. Olá :)
    Correr de manhã para mim é o melhor! Costumo comer o mesmo à noite, mesmo que corra de manhã. E antes de correr também nunca como porque não funciona comigo, o estômago começa logo a andar às voltas. Mas bebo uns dois copos de água para estar bem hidratada! Mas lá está, depende do teu organismo :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. Olá...ultimamente não tenho feito exercício de manhã, mas quando fazia comia uma maçã e bebia muita água. Faz experiência e avalia como te sentes melhor. Bjts

    ResponderEliminar
  7. Olá! Eu acordei às 8h e já achei tarde, por causa do calor... E com este calor também aconselho a comeres qualquer coisa, nem que seja leve, para não teres nenhuma quebra de tensão. Mas há quem se dê bem a correr em jejum, por isso começa devagarinho e vê como te sentes!

    E quem é que consegue parar de comer arroz de marisco??! :)

    Bjos e boa semana!

    ResponderEliminar