25.6.12

Running morning!

Hoje foi o dia de voltar ao alcatrão!
E o resumo do que aconteceu foi:


Activity: Run  & Walk

Started: 25/06/2012 8:48
Run Time: 42:41
Stopped Time: 11:29
Distance: 4,81 km
Average Speed: 6,77 km/h
Fastest Speed: 10,65 km/h
Ascent: 39 metres
Descent: 89 metres
Calories: 314
Não foi óptimo, mas foi com certeza melhor que ficar deitada no sofá.
Antes da corrida segui alguns dos vossos conselhos e bebi 2 copos de água e comi um pêssego pequeno e duas colheres da aveia preparada para o pequeno almoço. 
Tinha pensado em comer bolachas maria, mas como estamos no modo " go natural go fit" (acabei de inventar!) não me pareceu adequado. Então optei por uma fruta doce em busca do açúcar e fui buscar alguma energias à aveia :) Resultou optimamente !

Ontem ainda tive um lanche abusado de pão e queijo.. pois é.. mas os jantares têm sido resumidos a sopa e fruta para compensar.. E agora que voltei aos treinos não me deixo cair na tentação tão facilmente, ando muito mais equilibrada :)

E consegui melhorar a nota do ultimo teste que fiz!!
Fiquei mesmo contente, e sendo a minha primeira melhoria é um orgulho!
Afinal sempre valeu a pena.. tenho de perder esta minha falta de motivação para ir à luta :( ainda há mais umas notas que mereciam melhoria.. mas ando tão cansada que vou optar por me dedicar ao que ainda me falta decidir:
  • Tema da Tese,
  • Trabalho de Verão,
  • Ficar ou não ficar a pagar a casa onde estudo, durante o Verão..
Posto assim até parece pouca coisa, mas na minha cabeça vai uma confusão que nem vos conto..

Agora peço a vossa opinião:
- Acham que é melhor fazer um estágio ao mesmo tempo que se faz a tese, ou acham que me deva dedicar a investigar e escrever a tese apenas ( o que, apesar da parte prática toda, não conta como estágio.. )?

Espero que andem a aproveitar este tempo, estou desejosa de poder ir pra piscina, embora a minha celulite ainda vá comigo ( vai muito menos!!) não lhe presto atenção e quem presta olha, paciência!

Beijinhooos

Ps: Para quem usa Drenafast tá aqui uma mega promoção :)
Se alguém aconselhar vivamente também compro, digam-me lá :P


3 comentários:

  1. Olá Serependity :D

    Correr 40 minutos já é bem bom, parabéns :D E parabéns pela melhoria :D

    Eu acho que o melhor é tentares fazer também um estágio enquanto fazes a tua tese. Ganhas experiência, ganhas currículo e podes até fazer contactos no meio ;) Hoje em dia essas coisas são muito importantes ;)

    Eu não uso Drenafast e desaconselho-te vivamente que o uses, porque essas coisas só fazem mal à saúde. E acredita que eu sei do que falo. Nunca usei nada, mas já assisti a muitas pessoas que foram parar a hospitais onde estava à conta dessas brincadeiras com a saúde ;)

    Beijinhos e tem um resto de um bom dia :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelo teu comentário Serependity!
    Foste das únicas a fazer um elogio :):)

    Olha, eu quando faço corridas mais longas tb como sempre algo antes, e no sábado comi dois pêssegos e correu tudo bem (=não fiquei mal disposta). Para ti correr essa distância toda ainda é um exercicio muito intenso (ainda, pq daqui a uns tempos vai ser uma canja!) por isso aconselho-te mesmo a comer algo antes! :) E sim, concordo q foi melhor que as bolachas maria!

    Em relação à tese, estágio... por ex, no meu mestrado, daria perfeitamente para estagiar e fzr a tese! Acho muito tempo livre para só fzr a tese... mas não sei qual o teu curso! Há teses que exigem disponibilidade a tempo inteiro...

    Beijinhos e força sempre!!

    ResponderEliminar
  3. S. eu tb sei o que é ser explorada!!!! BAH
    :P
    mas pronto, tem que ser! Aproveita e escolhe o tema que mais gostares para a tese. Vai ser uma coisa q vais dedicar mesmo muito do teu tempo, por isso tens que AMAR o que fazes! :)
    Se tens a opção prática, então pronto, não vais ter tempo livre como eu imaginei!
    Força, estás no bom caminho (ao contrário de mim que já me decidi não seguir com a tese para o prox ano porque estou super perdida LOL)

    beijo enorme!

    ResponderEliminar