24.8.12

Chateada.

Eu sei perfeitamente que os quilos que ganhei não vão desaparecer de um dia para o outro.
Eu sei.
Mas ando mesmo furiosa comigo e com o meu corpo, caramba..
Exagerei nos hidratos de carbono ( pão e cereais) e tive duas festas de aniversário, e num mês ou menos engordei tanto quanto perdi nos meses em que andei na linha.
Fogo, não há paciência!!

Odeio mesmo sentir as calças apertadas ( e outras que não servem ) a barriga que enrola maior à frente quando me sento e as ancas mais largas..
Agora que fiz asneira sei que tenho de começar de novo.
Mas também não podia vir em pior altura, em Setembro vou de férias e para a praia, este ano pensava que ia estar em melhor forma ( porque já estive!) e agora estou assim.. LOL
Infelizmente tenho de contar os trocos para poder ir ao ginásio, e então tenho evitado, vou quando puder levar seguido como fiz da outra vez ( para aproveitar cada dia pago!), e quero mesmo ficar bem e não voltar a descair.
Hoje sinto-me parva por ter cedido, por ter pensado que estava assim e só um pão a mais ao almoço não fazia mal, e que cereais a meio da tarde não me fariam engordar.. Sim, iludi-me e pensei tudo mal. Com o trabalho pensei que se comesse mais antes era melhor para não ficar com fome durante as 4h de trabalho ( já comi sempre de 3 em 3h ), se tivesse feito como ando a fazer agora, que é comer o mesmo ou menos tinha passado na mesma e secalhar ainda tinha emagrecido!
Estou chateada.

Eu sei alimentar-me bem, mas agora não tenho paciencia.

Então hoje comi:
aveia + leite magro + sementes de linhaça e chia + 1 pêssego (Pensava que ia ao ginásio mas não fui!)
(shopping) febra grelhada + ovo estrelado+ cenoura ralada,tomate+brocolos e 1 colher de arroz de legumes
brocolos + 1 tomate ( e fiquei cheia! acho que me começo a adaptar-me a menos comida novamente!!)

Hoje queria ter ido correr, mas depois do trabalho (saí às 7h) ainda fui comprar qualquer coisa à minha mãe que faz anos amanhã :)

Fiquei muito contente porque encontrei um perfume bom e barato para lhe oferecer:
Ficou a 20€ e pouco o tamanho maior!
 
Se têm Perfumes & Companhia na vossa zona têm de dar uma olhada nos saldos, eu não conhecia as promoções deles mas vale mesmo a pena!

Este perfume vai ser surpresa porque comprei-lhe uma tshirt que ela me disse que gostava para lhe dar primeiro e a enganar :) 
( COMO É QUE VOU RESISTIR AO BOLO DE ANOS??)

Como não fui correr estou a ponderar fazer um exercício aqui por casa, um do P90X.
Não sei se é por fazer à noite mas as dores destes exercícios só me aparecem no corpo (levemente) 1 dia depois.. é estranho..

Hoje foi um testamento, precisava de escrever!
Obrigada a quem teve a coragem para ler tudo :P

Agora vou ver a novela " Dancing Days" está ao rubro ahah

Beijinhoos

1 comentário:

  1. não comeste nada mal :D
    vá anima-te nós vamos conseguir sim?

    também tenho comido mais ou menos e até pior que tu :x claro que não estou a diminuir nada né? Lol
    Bom, basta irmos tentando, algum dia conseguiremos ne? ****

    ResponderEliminar