24.11.12

Ok isto tem que mudar!

Tenho comido coisas muito más, a horas muito más.
Tenho deixado o stress consumir comida por mim.
Voltei a ter os maus hábitos.
E voltei a ganhar os quilos a mais.
Preciso muito de mudar de novo e de o fazer por mim!
Não acredito que fui ganhar todos os quilos que perdi e que agora não sei como sair do poço onde me enfiei.

A verdade é que não aguento esta baixa auto-estima com que ando.

Não gosto de me ver com nenhuma roupa, não gosto do que vejo no espelho e até fujo dele!

Ando sempre stressada.. como para aliviar, resulta momentaneamente e depois só fica ainda mais stress.

Está na hora de voltar a confiar em mim, de apostar em mim e de dizer um olá às calças nº 38 que já arrumei há meses...

Está na hora de mudar! 
Está na hora de desintoxicar!
De me libertar!


Amanhã é um novo dia, vou começar a postar a comidinha de todos os dias e a actividade fisica, vou mudar, outra vez!



2 comentários:

  1. Oh voltaste! :D
    O teu blog foi dos primeiros blogs que vi sobre dietas e exercício e sempre me identifiquei muito com o que escrevias aqui. Também eu já tive fases más em que engordava tudo o que tinha perdido, principalmente por causa do stress. Mas depois com muita dedicação, voltava ao que era!
    Só é preciso ter mesmo força de vontade! :D

    Vá, estou contigo :D
    Beijinhos e bom regresso!

    ResponderEliminar
  2. Olá, seja-bem regressada! Vamos a isso, estamos aqui para te apoiar! :)

    Beijos**

    ResponderEliminar