26.2.13

Dores dores.. Mas exercício FEITO!



E o exercício de hoje também já está ( a muito custo!!).
De manhã fiz Hit 15 Fire do programa Turbo Fire mais os alongamentos e de tarde fiz Interval X Plus e metade do Abs 10 Class.
Este último já tive que fazer com bastantes adaptações, estou a piorar das costas com o exercício. Ontem depois do jantar mal me dobrava, no entanto depois de dormir fiquei muito melhor.
Já hoje, no exercício da manhã comecei logo com dores que vão desde o fim da coluna até ao no interior da nádega, até ao 2º treino andei bem, mas agora estou a acusar umas dores fofinhas... :|

Hoje fui buscar os Raios X que fiz e na carta diz que está tudo bem com a minha coluna.
Tenho consulta com a médica só em Março e portanto vou ter que esperar bastante até saber o que tenho :(
Do que li pela net, em muito poucos sites diziam para não fazer exercício portanto eu não vou parar, não vou abdicar do corpo e da vida que quero ter por estas dores.. Se continuar a piorar logo vejo..
No P90X de hoje reduzi os saltos, alterei a dificuldade dos exercicios e fiz tentei fazer sem grande esforço pra coluna.. E mais que não seja será assim, mais facilitado mas será feito!

Como já reparam não estou de grande humor por causa destes percalços, mas a luta continua :)

Logo passo cá para contar a alimentação!

 Beijinhoo



2 comentários:

  1. Se te sentes bem a fazer exercicio mesmo com as dores nas costas, acho que não deves parar. Mas é melhor não exagerares nos treinos, mais vale pouco de cada vez, do que teres de parar por uma lesão.
    Beijinhos =)

    ResponderEliminar
  2. As dores são boas!! Eu tambem estou dorida mas continuo a treinar.
    Forçaaaa !! :)

    ResponderEliminar