26.2.13

Resumo do dia 1


Já começo a sentir os estragos dos treino de hoje, aquilo é duro!
Mas se não fosse não daria resultados ( COMO VAI DAR :D ).

Ando muito mais sossegadinha quando ando controlada a nível alimentar, cometer loucuras alimentares e empanturrar-me de coisas más só me traz stress e revolta. Eu como por causa da ansiedade, alivia uns segundos e depois volto ao mesmo... para que serve então comer essas porcarias?
Se não é bem melhor andar na linha, comer saudável, até sinto o meu corpo a sorrir com esta desintoxicação :P

Alimentação de hoje:
PA: aveia + leite meio gordo + sementes de linhaça + chia +  1/2 banana
Meio da manhã( depois do 1º Treino): 1 queijinho fresco light (pingo doce!)
Almoço: sopa + reaproveitamento de batatas cozidas ( partidas aos cubinhos, "assadas na frigideira" cobertas com iogurte magro+ salsa+ oregãos) + café
Lanche:  1 maçã +1/2 banana
Jantar (depois do 2º Treino): sopa + legumes salteados ( corgete+couve flor+ nabo+ cenoura+ cogumelos) + frango guizado 


E estou com o peito inchado de tanto orgulho da minha alimentação de hoje ahah

Beijinhos queridas até amanhã :D
 

1 comentário:

  1. e é para estares orgulhosa, boa alimentação e 2 treinos :) não se pode pedir mais! força nisso!!

    ResponderEliminar