25.2.13

Total Body Plus

Tony Orton.
We meet again.


O de hoje já está!
Treinei duas vezes! De manhã fiz Fire 30 Class do programa de treino "Turbo Fire" li por ai que também era bom então como tem a aula de 30 minutos fiz um pouco de cardio de manhã e a aula programada agora :)
Custa? Sim custa! Mas o espelho vai colaborar na minha motivação que eu sei!!

Espero que também já tenham tido a vossa conta :P
Acho que ainda vou dar uma corridinha pequenina, por causa das costas não posso abusar, mas faz-me tão bem ao corpo e à mente!!

Beijinhos e até logo :D

3 comentários:

  1. beeeem! como consegues tempo para treinar tanto? :) Eu treino so uma vez por dia, e nem todos os dias :X estou a fazer o insanity conheces? ja fiz turbofire hehe

    ResponderEliminar
  2. Boa =) Temos de manter essa motivação em alta =)
    Nunca experimentei o turbofire. Agora ando a alternar entre as aulas do ginásio, o P90X e alguns videos da Jillian.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Isso é que foi treinar ahn!!
    Agora precisas de um bom descanso , para recarregar baterias.

    Boa conitnuaçãooo e bons treinos! :) :)

    ResponderEliminar