3.3.13

Fui às agulhas!

Olá meninas!
Tenho estado ausente.. Já estou de regresso ao laboratório e isto vai ser a doer agora... : (
Lá vem a ansiedade e o stress todo onde só me apetece fugir deste mundo!!

Mas bem, enquanto estive fora andei a tratar do assunto das minhas costas e vai daí fui a uma consulta com um Osteopata e Acupunctor pois...
Ele disse que tenho sintomas de ciática, ou seja estou feita......
Fez-me um tratamento à base da acupunctura e deu-me uns homeopáticps para tomar.


Eu não fazia ideia que se passava corrente eléctrica entre as agulhas e o que se sente é uma espécie de formigueiro no local onde elas estão. Não é difícil  e embora não tenha sentido melhorias logo a verdade é que estou a melhorar aos poucos.

Embora o osteopata me tenha dito que posso e devo fazer exercício que não tenha muito impacto estou com medo de regressar aos treinos porque posso piorar outra vez.

Acham que P90X é considerado de alto ou baixo impacto a nível da coluna??

Tenham um bom domingo e um bom inicio de semana!
Beijinhoos

2 comentários:

  1. Olá =)
    Olha na minha opinião de leiga no assunto, eu acho que há exercicios no P90X que não te devem fazer muito bem à coluna. Mas podes sempre fazer uma selecção daqueles que te sentes melhor a fazer.
    Beijinhos e as melhoras

    ResponderEliminar
  2. Pelo que vi por alto, parece de impacto bastante elevado... Se fizeres tenta adaptar os exercícios, nada de saltos! O ideal seria procurares qualquer coisa mais indicada...

    Bjs e as melhoras

    ResponderEliminar