5.3.13

Dia a dia



Não tenho feito exercício para ajudar na recuperação, o certo é que nunca mais me deixa de doer a perna...
Estou a ficar chateada porque me queria dedicar realmente ao exercício e não está a ser fácil.
Pelo menos estou a manter uma alimentação super direitinha :)

Alimentação de hoje:
PA(11:30): aveia + leite magro + sementes de linhaça
Almoço(13h): sopa + arroz de legumes + 1 queijo fresco light
Lanche(depois do 2º Treino): 1 maçã +1 iogurte magro liquido
Jantar: Sopa + ervilhas + duas asas de frango assadas


Amanhã é um novo dia meninas força e determinação! Vamos lá! :)




2 comentários:

  1. não desanimes, o importante é 1º ficares e totalmente recuperada e depois regressas em força, estamos sempre a tempo :) não há pressas! logo, logo vais estar em grande!

    ResponderEliminar
  2. Oi flor, vc tem que se recuperar primeiro, aí se preocupa com os exercícios. Não tenha pressa, vai devagar pra depois de ficar boa, pegar firme nos exercícios. Fique calma, tudo vai melhorar, beijos

    ResponderEliminar