6.3.13

A preguiça e a aveia com cenoura!

Olá Olá!!

Como está a ser a semana?
Já vamos a meio! Ufa! ! !
Para mim não se avizinham tempos faceis.. terei que trabalhar 16h num dia da semana, trabalho árduo!!!! Serei capaz?

O certo é que terei que levar uma dispensa atrás porque agora como direitinho e não posso deixar que as tentações da máquina dos chocolates conversem com o meu stress acompanhado de estomago vazio!

Hoje também me comportei ^^ :
PA: aveia + leite magro + sementes de linhaça
Almoço: sopa + arroz de legumes + febra de perú + iogurte magro
Lanche: 1 laranja e meia + 1 iogurte natural + 1 colher de sobremesa de aveia
Jantar: medalhão de pescada + espinafres e cogumelos refugados e cozinhados em molho de tomate

Ando preguiçosa e preciso de trabalhar imenso com a tese... preciso de motivação pro trabalho!!!
Quando estão assim o que fazem?


Encontrei esta receita e fiquei com a pulga atrás da orelha para a experimentar é pena é eu nunca encontrar à venda as pepitas!

"On the stove add your milk/oatmeal (make sure to cover the oats), once it has come to the boil and is the consistency you like add a sprinkle of allspice, nutmeg, cinnamon, one small grated carrot and a bit of honey. Topped with dark choc and peanut butter"


Beijinhoos

8 comentários:

  1. Continua assim com a alimentação :D
    bem essa aveia deixou-me com agua na boca por causa da manteiga de amendoim hahah xD

    ResponderEliminar
  2. Linda... a vida não estar ser fácil a ninguém. Toda gente estar a recalmar... eu sou uma!
    Mas como disse Garfield continue firme na alimentação, e agora com o arduo trabalho... tens que levar algo para ti comer!
    Estou a torcer por ti!
    Pois eu estou a voltas com a vida!

    Abraços Miúda!

    ResponderEliminar
  3. Podes sempre comprar um chocolate (preto!:P) e partir aos bocadinhos para substituir as pepitas, é o que eu faço. :)
    Da motivação é por fases... geralmente quando uma coisa "descamba" o resto parece que vai atrás! Se começares a alinhar as outras coisas direitinho, a motivação vem por acréscimo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi flor, que bom que está se alimentando bem, agora com toda esta agitação tem que manter a alimentação regrada. Continue firme que vai obter ótimos resultados. Espero que sua motivação volte com força total e te ajude a passar por esta correira. Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Olá =)
    Por acaso também tenho bastante dificuldade em encontrar pepitas de chocolate. Tenho sempre de comprar uma tablete e parti-la em pedaços.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. 16h?? ui, isso é mesmo dose! boa sorte, espero que te safes bem!

    sim senhora, foi mesmo uma boa alimentação :)! eu no outro dia encontrei pepitas no Intermarche, mas nem sempre há.

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Para os dias lentos e com muito trabalho, mesmo a chover imagino-me, assim que sair, vou para uma esplanada à beira mar com muito sol.
    Saudades do sol :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. As pepitas de chocolate encontra-se muito nas lojas de decoração para bolos com varios tamanhos e tudo mais.

    Espero que tenhas superado aquelas 16h!! Wowww...

    Boa continuação e força!

    ResponderEliminar