9.6.14

Let's go raw!


Depois de muita pesquisa e de falar com várias pessoas.
Entre a dieta sem amido ou o crudivorismo... estamos por ai...
Dizem que ajuda no combate a doença e ando com medo de ter que alterar a medicação para uma mais forte. Então estamos a mudar... eu e a minha dor de estimação.. vamos mudar :)

Hoje estamos:

PA: 1 iogurte alpro soja de amora +chia+ linhaça + uma laranja triturada
Almoço: 1 lata de atum ao natural + 2 tomates bem grandinhos ( estou bem cheia!)
De resto vai ser fruta pelo resto do dia.
Adeus hidratos de carbono..... :)

RAW here i come!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Ola!
    Espero que der tudo certo linda!
    Fiquei a pensar na sua dor... em um dos post que a descreve... estou preocupada pois estou com uma dor parecida com a sua já tem dois meses... vai e vem persiste agora... e desce pela anca e vai até a bunda.... nossa... que coisa mais chata viu?! Está dor está a incomodar-me já tem bom tempo mais agora que noto que está a ficar pior.... bom vou procurar o médico mais rápido possível.

    Abraços.

    ResponderEliminar