26.7.14

Raw experience

Olá meninas!



Pois é cá estou eu praticamente um mes e meio depois de ter começado esta aventura..

Estou ainda em transição e ainda não tenho a certeza se é o 100% cru que quero para mim.
O certo é que agora não tenho comido praticamente carne nem peixe.

Deixei tudo o que era lacticinio.

Deixei tudo o que tem gluten.
Estou em vias de deixar carne e peixe.

E a verdade é que já deixei os comprimidos anti-inflamatorios!

Estava a caminho de alterar a medicação, para mais! Para algo que me ia prejudicar o figado e me ia dar muitos problemas provavelmente no futuro. Hoje, já não estou a tomar nada, sinto-me bem!

Uma altura ou outra ainda sinto uma dorzinha, mas nada de crises como tive há tempos, nada de ficar sem andar, nada de chorar por não conseguir chegar ao carro rápido ou por não conseguir tirar a roupa.

Mudou bastante, mas eu estou a mudar também, estou a aprender uma nova forma de viver. Se calhar a verdadeira forma! Estou a aprender coisas que me fazem repensar muito do que sabia até hoje.




Com mais tempo vou explicando este modo de viver!
 E caso se sintam mal com alguma coisa, tenham uma doença crónica ou pior, nunca sigam o caminho mais facil porque esse pode ser o pior!



Big kisses*





Sem comentários:

Enviar um comentário