25.3.15

Blog renovado, ainda algumas arestas por limar mas está quase no ponto.

Isto porque preciso deste meu cantinho de volta.
Com grandes mudanças que a minha vida teve tive que me readaptar. Não foi fácil resistir as tentações e agora cá estou de novo no beco sem saída e a recomeçar.

Eu sei que quero muito seguir o movimento Crudivegano. Que é o que mais me faz feliz e satisfeita. Na verdade cada célula do meu corpo adora alimentar-se de fruta e reestabelecer-se com vegetais. Sinto isso verdadeiramente, mas ainda não me adaptei por completo. Esta semana estou a reeadaptar e para a semana talvez faça um detox.

É mesmo de um restart que estou a precisar.
As dores pregaram-me umas partidas, mas agora comigo na linha vão voltar para trás e ser outro passado.

Então vamos ao relato de hoje, sem fotos, mas espero que amanhã seja melhor :D

Copo de água

PA:3laranjas + um copo de frutos vermelhos + espinafres + curcuma + gengibre(raiz) + erva de trigo
Almoço: filete de pangasius assado no forno com ervilhas e tomate + alface temperada com sumo de limão
Lanche(no trabalho): 4 laranjas
Lanche em casa/jantar : 2 bananas
Jantar: Sumo de vegetais: 1 beterraba +1 pepino + caules de espinafres + 6 cm gengibre + 8 cenouras +  1 limão + 2 talos de aipo
Petiscos indesejados: nozes, sementes de girassol e 3 quadrados de chocolate negro 70 %

Espero ter força e manter-me no caminho desta vez.

Cada vez tenho mais certeza que o açúcar refinado é um vicio tão grande com qualquer outra droga. Sinto-me voltar a dependencia assim que lhe toco. E é por isso que ando nesta corda bamba.. não me tenho controlado e dá nisto.

Exercicio tambem nao tem sido nenhum, coisa que terá de mudar nos próximos tempos. Estou farta deste corpo e quero muito mudar...

 Pensamentos positivos e boas energias.
Vamos esperar pelo amanhã e recomeçar :)

Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário