24.3.12

Nada de ginásio :(

Ontem não deu para ir ao ginásio e como vim para casa, hoje também  não posso ir..
Segunda vou a uma viagem, logo não dá também.. com isto tudo estou a ficar maluca porque quero realmente ir e estou de pés e mãos atados : (

Ontem o meu ménu foi composto por:
Manhã: cereais integrais+ leite
Meio da manhã: 2 bolachas de maçã
Almoço: 2postas de salmão + puré + verduras (feijão pequeno+ervilhas+ cenoura + milho)
Lanche: 1 iogurte magro + coffee brake do workshop - salgadinhos e 2 bolachas folhadas
Jantar: Sopa + frango + 3 morangos
Café:  1 capuccino

Pelo menos a dieta tenho tentado manter.. mas em casa é muito mais dificil, ganho imenso apetite e cá é só coisas boas.......




Não sei se o capuccino é uma boa opção para beber no café, é muito calórico para se beber á noite?


1 comentário:

  1. Olá
    muito obrigada pela tua visita e pelas tuas palavras :-)
    eu também gosto muito de capuchino, não sou grande apreciadora de café, mas ou bebo capuchino light ou do preparado que eu faço onde utilizo leite magro também

    Jinhos

    ResponderEliminar