23.3.12

Ontem nao houve tempo para vir escrever. 
O treino foi puxado e hoje ainda estou de rastos :(

A dieta continua, mesmo quando não tenho tempo de ir ao ginásio.

Ontem a ementa foi:
Manhã:Cereais integrais + leite
Meio da manhã: Maçã 
--Ginásio--
Lanche: Pão + paté de atum + 1 copo de leite meio-gordo
Jantar: Sopa+Febra de peru grelhada + 2 tomates pequenos

Hoje a novidade esteve no jantar, nova receita e aprovada !
Manhã: Cereais integrais + leite
Meio da manhã: 1 maçã
Almoço: Sopa+ Massa com 1 cenoura, ervilhas, meia lata de atum natural, 1 tomate pequeno e um pedaço de frango assado+ 1 maçã pequena
Lanche: iogurte magro
Jantar: sopa+ tiras de peito de frango e ananás adaptado daqui+ 1 maçã pequena

Penso que tenho andado na linha..pena que a linha não venha ter comigo.. Cá te espero amiguinha!!

Amanhã também não é dia de ginásio, mas sexta lá me espera.. sinceramente com as dores musculares que ando começo a ganhar medo ao ginásioo!
Mas como costumo dizer "O que tem que ser, tem mesmo que ser e não há nada a fazer!" ...


Beijinhos* 

Sem comentários:

Enviar um comentário