24.4.12

Pseudo-lesionada!

Depois das aulinhas lá fui para o gym, ia sem vontade mas assim que me apercebi que tinha recuperado tão bem no fim-de-semana fiquei logo com genica para fazer o plano todo.
ADORO o 1º treino da semana! Faço tudo com muito menos esforço e muito menos dores, e sinto-me super bem porque dá realmente para ver o que já evolui :)

Leg press
Mas bem, como eu ia dizendo fui para o ginásio e iniciei o treino ( hoje foi o plano 2) com 20 min de corrida, senti-me bastante bem e lá se foram embora as 220 calorias sem grande trauma :))
Depois tinha uma SS (super-série) de leg press e long pull. No leg press senti uma dor no tendão da virilha (mais ou menos) e queixei-me aos treinadores, tentei fazer o treino todo, mas o remo (10 min) já não fiz e de eliptica só fiz 10 minutos. O treinador esteve a fazer-me alongamentos mas diz que devo ter uma inflamação nesta área, se me continuar a doer tenho de passar lá à noite para falar com um "Professor" que percebe melhor do assunto.

Enfim.. Andei o fim-de-semana tão bem, não tive dores nenhumas.. fiquei mesmo espantada com isto :(

Fui comprar uma bisnaga de Voltaren e já pus, também já apliquei gelo na zona, vamos lá ver se isto melhora!


Hoje vou ter um jantar com amigas, vamos sair porque há festa do nosso curso num bar e logo devemos ir para a discoteca. Só espero que esta dor não agrave mesmo :S


Vai ser altura para carregar as baterias do convívio e de me deitar tarde e às más horas! No feriado vou dormir, dormir e dormir! (O gym não tá aberto :P )

E o menu de hoje está previsto assim:

P.a.: papas de aveia + 1 banana + leite (gordo e magro)
Lanche da manhã pré-gym: pão + fiambre (bar da faculdade) + café com açúcar
-Treino-
1º lanche: 2 fatias de fiambre de peru (antes de ir ver a minha avó ao hospital)  
2º lanche: 4 morangos + 1 iogurte magro + 1 colher de sementes de chia, sésamo e linhaça+ 1 fatia de fiambre de peru
3º lanche: 1 iogurte magro com pedaços
Jantar: frango assado (continente) + feijão verde salteado com alho + gelatina (espero mesmo ue seja isto :D )

Só lanches e fiambre de peru.. ai ai
O resto da noite é uma verdadeira incógnita.. wish me luck!

As unhas acabadinhas de pintar :)

Beijinhoos **

9 comentários:

  1. Ás vezes o nosso corpo queixa-se de tanto exercicio. Hoje na aula de cycling os meus músculos ainda me doiam da aula de sexta feira =S
    Diverte-te muitoooo com as tuas amigas =)
    Beijinhos

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  2. Olá :) Antes de mais, as tuas unhas estão bem giras :D

    Em relação à tua lesão, se notares que o gelo não te ajuda experimenta por um saco de água quente. É que se estiver inflamado o gelo ajuda, mas se tiveres uma contracção muscular só melhoras com a aplicação de calor mesmo ;)

    Beijinhos e as melhoras :)

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  3. Espero que já te sintas melhor, até porque tens de dançar muito esta noite :)

    Beijinhos e diverte-te muito*

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  4. Eu tb me sinto sempre assim no 1º treino da semana! :)
    É tão boooom! :)

    Como foi a noite?

    beijinhos

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  5. Espero que estejas melhor e que a noite tenha sido óptima:)
    Bjs

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  6. Espero que já estejas melhor e que a noite tenha corrido muito bem :)

    Beijinho!

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  7. Deixei-te um miminho no meu blog =)
    Beijinhos

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  8. gosto do verniz :)
    alimentação 5 estrelas ! :) cuidado com as lesões principalmente nessa zona, comenta lá no gymn pode ser q tenhas q parar alguns exercicios !
    beijoca e as melhoras!

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  9. Olá olá :)

    Primeiro, o comentário aos pormenores =P, Adoro as tuas unhas!

    Em relação às lesões, houve uma altura que tive mesmo de parar devido a um exagero repetido feito na leg press, é que achei que passar de 70kg para 90kg não havia de ser nada :P
    Pois foi e não foi brincadeira, joelhos pararam durante mais de duas semanas :'(
    Tem cuidado com isso miúda e olha o meu maior amigo nessa altura foi o voltaren gel, gel e descanso!

    Beijinho*

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