10.5.12

O dia de hoje

Quando acordei e fui ver do meu pequeno almoço fiquei tão contente! Tinha " crescido" e engrossado, estava uma papa digna com 3 colheres de sopa de aveia! Fiquei mesmo com os olhos a brilhar eheh
Obrigada Diana pela dica de cozer as papas antes de as por a repousar no frigorífico!  Resulta mesmo!
Para amanhã. vou adicionar água ( mais o leite ) como a Sónia disse para perceber como funciona :)

A aula da tarde terminou as 16h, estragou-nos os planos de ir correr logo as 18h.. então viemos para casa, lanchámos e só fomos correr às 19.30h. Estava imensa gente lá a aproveitar este tempo óptimo! :D

 
Infelizmente esqueci-me de parar o relógio do programa, e só agora é que vi.. mas a última vez que olhei para ele marcava que tinha corrido 4,62 km e 37 min ao todo ( 1º 29 min e 3,42 km e depois de uma pausa o resto ). Por ter ido com uma colega não corri até à exaustão e não consegui testar a minha resistência ao máximo.Fica para a próxima :)

Notei que me canso muito menos, obviamente pelo piso ser a direito, mas que me "farto" muito mais por ser sempre "mais do mesmo" e andar ali às voltas que nem uma barata tonta.
Amanhã espero conseguir ir correr de novo :)

Quanto à alimentação de hoje foi:
 P.a: 1 copo de água morna com sumo de limão + 3 colheres de aveia  + 1 copo de leite meio gordo e magro + 1 colher de chá de sementes de chia + 1 colher de chá de linhaça
Almoço (cantina): sopa + 3 medalhões de pescada gratinados ( mal mal :( )+ 3 colheres de sopa de arroz de cenoura + cenoura ralada + 1/2 maçã + 1 café com adoçante
Lanche: 1/2 maçã + 2 claras de ovo + 1 fatia de fiambre + 1 iogurte magro + 1 colher de sobremesa de aveia
-Corrida+ caminhada-
Jantar: 2 pratos de sopa + 1/2 laranja

Amanhã é dia de ir com as meninas ver de vestidos para a gala do curso.. espero mesmo encontrar alguma coisa! É vestido e calçado.. :\
De manhã aulas e depois tarde de compras ( ou visitas às lojas pelo menos eheh )
 

Agora ainda tenho de fazer uma apresentação para amanhã, ando sempre a correr e atrasada com tudo -.-

Beijinhos **

5 comentários:

  1. Também tenho de experimentar esse "truque" dos flocos de aveia, que desconhecia! Thanks!

    Eu também acho que correr sempre a direito, e sobretudo, sempre pelo menos sítio cansa mais psicologicamente, pelo menos!

    Beijinhos e boas compras!

    ResponderEliminar
  2. Olá :D

    Eu não me importo nada de correr sempre a direito, mas isso depende muito de cada pessoa, porque o P. por exemplo detesta correr em ginásios e eu adoro :) Desde que tenha a música certa, eu acho que correr a direito é muito melhor ;)

    Ainda bem que acertaste finalmente com as papas de aveia :D

    Beijinhos e boa Sexta-feira :D

    ResponderEliminar
  3. Eu sou um pouco suspeita em relação a gostar ou não de correr em sitios a direito, porque eu simplesmente não gosto de correr =P
    Depois quero ver esse vestido =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Como é isso dos flocos, cozes antes em água e depois pões no frigorífico para o dia seguinte? Eu costumo deixar só em água, talvez aumente mais como tu fazes :x

    Beijinho!*

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda tenho de experimentar isso :)

    (eu não consigo seguir o teu blogue no reader, não percebo :\)

    Espero que encontres um vestido (e uns sapatos, vá!) bem giros :)

    ResponderEliminar