10.5.12

Teatro, café e amigas e muito chá!

Hoje foi um dia bom (apesar dos carbs ao jantar.. , desde a alimentação, ao exercício, ao convívio e estudo. É tão bom quando sentimos que estamos finalmente a encontrar as pessoas certas para manter na nossa vida.
Mesmo ( e de certeza ) que cada uma vá para um canto do país, não as quero perder, porque fazem-me mesmo bem e sabe tão bem poder partilhar aquelas coisas de meninas com elas! ^^
A comidinha..
P.a: 4 colheres de aveia  + leite meio gordo e magro + 1 colher de chá de sementes de chia + 1 colher de chá de linhaça + 1 chávena de chá da lipton (odeio.. depois falo sobre ele.. )
-Corrida+ caminhada-
Almoço: feijoada + 2 colheres de sopa de arroz branco + 1 kiwi + 1 chávena de chá verde+ café com adoçante
Lanche: 1 laranja + 1 chávena de chá verde, limão, mel e ginseng + 1 quadradinho de bolo de natas+ 1/2 de iogurte liquido magro
Jantar: massa com recheio (refugado de cebola + atum + polpa de tomate + milho)+3 morangos + 1 chávena de chá verde, mel, limão e ginseng

Depois de escrever vi que bebi imenso chá hoje.. já que bebi pouca água, sempre compensou x)
As papas de hoje:
Deixei 3 colheres de molho de um dia para o outro, mas era pouco e então acrescentei a outra.. ficaram mais liquidas, mas pareceu que me saciaram mais.. talvez seja boa ideia fazê-las menos espessas :)
Planos para amanhã:
Acordar às 10h, aulas as 11h, almoçar na cantina, aulas das 2h às 6h, CORRIDA no complexo desportivo da zona ( tem pista de atletismo) com as amigas que me acompanharem :)
Vou ver a minha resistência em solo plano, mas não vou correr a um passo muito rápido.. vamos lá ver..


Agora vou visitar-vos * Beijinhoos

7 comentários:

  1. É bom quando encontrámos pessoas assim, que nos fazem bem :)

    (os sapatos comprei na Primark e já estão velhinhos - e sujos!. Custaram a módica quantia de 11€ e já têm km :))

    ResponderEliminar
  2. É tão bom quando partilhamos a nossa vida com as pessoas que nos fazem bem :)
    Os muffins ficaram muito fofinhos e cremosos...estão super aprovados, já nem existem vestígios lá pro casa, lolol
    Tens o teu dia muito bem planificado...espero que corra bem. Bjts

    ResponderEliminar
  3. Também gostava de correr em pista, para testar a minha velocidade duvidosa! :)

    E eu também senti isso em relação às minhas amigas da faculdade. A sorte é que a maioria se manteve por Lisboa.
    As que não se mantiverem por perto, pensa assim: já tens uma casa em outro ponto do país onde ficar quando fores de visita! ;)

    Beijinhos e boa corrida!

    ResponderEliminar
  4. Olá :D

    Eu compreendo-te perfeitamente, quando cheguei à Faculdade também encontrei finalmente aqueles amigos que sabemos que são para a vida ;) E quanto mais tempo passa mais tenho a certeza disso ;)

    Realmente bebeste imenso chá :D Mas o chá é viciante :P Eu no Inverno bebo litros de chá, sabe tão bem ;)

    Boa sorte amanhã para a tua corrida! :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Se estiveres a falar do mesmo chá Lipton que eu comprei ( dá para fazer frio ou quente) concordo plenamente contigo, detesto o sabor daquilo, tanto que anda para ali perdido no armário.
    Em relação às papas uma boa sugestão é cozê-las primeiro em água (para incharem) e depois juntares leite. Fica quase o dobro das papas.
    Beijinhos =)

    ResponderEliminar
  6. Eu neste momento também tenho muitas pessoas proximas que não quero perder o contacto. Acredito que sejam mesmo para o resto da vida.

    Isso deixa-nos tão mais felizes, não é? :D

    Eu também faço como tu, quando bebo pouca água tento compensar com chá, principalmente antes de ir dormir. Escusado será dizer que de manhã tenho que ir a correr para o wc!

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  7. Descobri as "minhas amigas para a vida" no 10º ano e nunca mais nos separamos apesar das diferenças geográficas. Tentamos partilhar o máximo da nossa vida e fazemos um esforço para estarmos juntas numa base regular :)
    Eu gostava tanto de ter uma pista de corrida perto de mim!...não se pode ter tudo:(
    Beijos

    ResponderEliminar