7.4.16

Rendi-me

Agora vamos levar isto a sério.. Recomeçar e voltar ao peso que consegui com uma dieta normal, mas desta vez com uma dieta diferente, que respeita o meu corpo e me respeita a mim. Espero que o meu corpo perceba o que estou a fazer e que não comece a acumular tudo sob forma de gordura. Os pensamentos insconcientes estão sempre cá.

Estou desde o inicio do mês a reaver hábitos alimentares saudáveis. Estava a cair numa espiral de compulsões e de ansiedade que tinha que ser travada. Neste momento só sei que este é o melhor caminho, natural, vegan, baixas gorduras e sem gluten. Por isso é por aqui que quero seguir sem qualquer dúvida! No entanto, a fase em que estou pede resultados rápidos, preciso de emagrecer e desta forma está a ser muito dificil. Vamos ver como corre nos próximos tempos. Estarei por aqui :)

Hoje foi mais um dia sem gorduras.

Diário alimentar:


8.30 – 3 bananas
11h – 2 bananas
13h sopas + arroz de ervilhas e cogumelos + 3 tomates pequenos
16h30 2 laranjas + 2 kiwis
18h 1 banana
20h sopa grande + arroz (meia caneca) e 8 folhas de alface

Quero fazer mais 5 dias assim sem gorduras. A Zlati disse-me para não fazer restrição dentro do que posso comer e comer para ficar sem fome. O que sem dúvida controla as minhas compulsões.

Hoje, emocionalmente, o dia foi mais complicado ao final da tarde. Sentia-me ansiosa e triste e depois já nem sabia se era fome. Ou se era só um aperto no estômago. A verdade é que cheguei a casa ansiosa por pôr qualquer coisa na barriga, para aquela sensação passar, e assim que jantei fiquei melhor.

Agora estou cheia ainda, mas vamos relaxar e confiar no processo.
Isto vai funcionar porque é o melhor para mim e para a minha saude <3

 

Sem comentários:

Enviar um comentário